domingo, 28 de setembro de 2008

Cosme e Damião


Ontem foi dia de Cosme e Damião.
Que dia colorido!
Adoro esses 2 Santos.
Na Igreja Católica comemora-se dia 26 de setembro e no Espiritismo dia 27 de setembro.
Quando me perguntam porque, eu respondo: Um gêmeo nasceu antes da meia noite e o outro depois.
rsrsrsr
Sempre fui assim, muito brincalhona.

Estas datas me levam sempre à meditação.
Valores, conceitos, obrigações.
Este ano renovei vários votos.
Bons para mim e para o próximo.
Ao longo do tempo você poderá constatar do que se trata.

Abraços a todos

Um comentário:

Mythologika disse...

Salve Ibeji! Que a criança adormecida em cada um de nós esteja cada vez mais desperta, levando o adulto pela mão, por parques e pracinhas, pra jogar videogame, ver TV, ler gibi, tomar sorvete, comer pipoca e, principalmente, sonhar com um mundo melhor...rs
Beijo, Sis!!!
Te amooooooooooo!!!