quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Missão do Signo de ESCORPIÃO



ESCORPIÃO


Era manhã, quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas se dirigiram a Ele, para receber o seu Dom e conhecer sua missão.


A você, Escorpião, dou uma tarefa muito difícil. Você terá a habilidade conhecer a mente dos homens, mas não lhe permitirei falar sobre o que aprender. Muitas vezes você será magoado pelo que vê e, por causa da dor, se afastará de mim e se esquecerá de que não sou eu e si m perversão da minha idéia que está causando a sua dor. Você verá tanto do homem, que chegará a conhece-lo como animal e lutará tanto com seus próprios instintos, que perderá seu caminho. Mas, quando você finalmente voltar a mim, eu lhe concederei o Dom supremo da finalidade.


Misterioso, Escorpião voltou ao seu lugar.


Então Deus finalizou: Cada um de vocês é perfeito, mas não saberão disso antes de cumprirem sua missão. Vocês voltarão muitas vezes a mim, pedindo para serem dispensadas de tal responsabilidade e, a cada vez, Eu concederei seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para faze-la, mas, só quando ela for concluída, vocês poderão estar comigo.


Missão de cada signo - Martin Schulmann

Nenhum comentário: