sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Missão do Signo de PEIXES


PEIXES

Era manhã, quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas se dirigiram a Ele, para receber o seu Dom e conhecer sua missão.Para você, Peixes, dou a mais difícil tarefa. Peço que reúnas todas as tristezas do homem e as envie para Mim. Suas lágrimas serão Minhas lágrimas. A tristeza que você incorporará é o efeito da incompreensão da Minha Idéia pelo homem. Mas você lhe dará compaixão para que ele possa tentar novamente. Para essa tarefa, a mais difícil de todas, concedo a você o Meu maior Dom. Você será a única das minhas doze crianças com o poder de Me compreender. Mas esse Dom é só para você, Peixes, pois quando você tentar transmiti-lo ao homem, ele não o ouvirá.

Compreensivo, Peixes voltou ao seu lugar.

Então, Deus finalizou. Cada um de vocês é perfeito, mas não saberão disso antes de cumprirem sua missão. Vocês voltarão muitas vezes a Mim, pedindo para serem dispensados de tal responsabilidade e, cada vez, Eu concederei seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para faze-la, mas só quando ela for concluída, vocês poderão estar Comigo.

Missão de cada signo - Martin Schulmann

Nenhum comentário: