sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Signo de Áries

ÁRIES


Era manhã, quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas se dirigiram a Ele, para receber o seu Dom e conhecer sua missão.

A você, Áries, dou a primeira semente para que tenha a honra de plantar. E para cada semente plantada, um milhão de novas sementes se multiplicarão em suas mãos. Você não terá tempo para vê-las crescerem, pois tudo o que plantar criará mais sementes para serem plantadas. Você será o primeiro a penetrar no solo da mente dos homens com a minha Idéia. Mas não é o seu trabalho alimentar a idéia ou questiona-la. Sua vida é ação e a sua missão é começar a tornar os homens cientes da minha criação. Para que seja um bom trabalho, eu lhe concedo a virtude do auto-respeito.

Em silêncio, Áries voltou ao seu lugar.


Então Deus finalizou: Cada um de vocês é perfeito, mas não saberão disso antes de cumprirem sua missão. Vocês voltarão muitas vezes a mim, pedindo para serem dispensadas de tal responsabilidade e, a cada vez, Eu concederei seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para faze-la, mas só quando ela for concluída, vocês poderão estar comigo.


Missão de cada signo - Martin Schulmann

Nenhum comentário: