sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Signo de Leão

LEÃO


Era manhã, quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas se dirigiram a Ele, para receber o seu Dom e conhecer sua missão.

A você, Leão, dou o trabalho de mostrar a minha criação ao mundo, em todo o seu esplendor. Mas você precisa tomar cuidado com o orgulho e não se esquecer que a criação é minha e não sua, do contrário, os homens vão despreza-lo. Há muita alegria no trabalho, se ele for bem feito e para isso eu lhe concedo o Dom da honra. Encantado, Leão voltou ao seu lugar.

Então Deus finalizou: Cada um de vocês é perfeito, mas não saberão disso antes de cumprirem sua missão. Vocês voltarão muitas vezes a mim, pedindo para serem dispensadas de tal responsabilidade e, a cada vez, eu concederei seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para fazê-la, mas, só quando ela for concluída, vocês poderão estar comigo.

Missão de cada signo - Martin Schulmann

Nenhum comentário: