sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Missão do Signo de SAGITÁRIO

SAGITÁRIO

Era manhã, quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas se dirigiram a Ele, para receber o seu Dom e conhecer sua missão.

Sagitário, a você, peço que faça rir os homens, já que, por causa da incompreensão de Minha Idéia, eles se tornam amargos. Ao provocar risos, você dará esperanças ao homem e, com esperança, ele voltará seus olhos para Mim. Você tocará muitas vidas, mesmo que só por um momento e conhecerá a impaciência em cada vida que tocar. Para você, Sagitário, eu concedo o Dom da abundância infinita, pois você deve espalhar generosidade suficiente para penetrar em cada canto da escuridão e torna-lo iluminado.

Feliz, Sagitário voltou ao seu lugar.

Então Deus finalizou: Cada um de vocês é perfeito, mas não saberão disso antes de cumprirem sua missão. Vocês voltarão muitas vezes a mim, pedindo para serem dispensadas de tal responsabilidade e, a cada vez, Eu concederei seus desejos. Vocês irão por incontáveis encarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para faze-la, mas, só quando ela for concluída, vocês poderão estar comigo.

Missão de cada signo.Martin Schulmann

Nenhum comentário: