sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Missão do Signo de TOURO

TOURO

Era manhã, quando Deus parou diante de suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas se dirigiram a Ele, para receber o seu Dom e conhecer sua missão.

A você, Touro, dou o poder de fazer da semente a substância. Seu trabalho será árduo e exige paciência, pois você deve terminar tudo o que foi iniciado, ou as sementes se perderão no vento. Você não questionará ou mudará de idéia no meio do caminho, nem dependerá dos outros para fazer o que pedi. Para isso, eu lhe concedo o dom da força. Use-a com sabedoria.

E Touro lentamente voltou ao seu lugar.

Então Deus finalizou: Cada um de vocês é perfeito, mas não saberão disso antes de cumprirem sua missão. Vocês voltarão muitas vezes a Mim, pedindo para serem dispensadas de tais responsabilidades e, a cada vez, eu concederei seus desejos. Vocês irão por incontáveis reencarnações antes de completarem a missão original que lhes determinei. Eu lhes dou um tempo incontável para fazê-la, mas, só quando ela for concluída, vocês poderão estar Comigo.

Missão de cada signo - Martin Schulmann

2 comentários:

Veronica Arteira disse...

Mas como eu ainda não tinha vindo aqui, meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??????????????????????????????????
ah... já li sobre minha missão. Preciso aprender a terminar o que façoe não mudar o rumo no meio do caminho...
Adorei ver vc neste outro cantinho virtual.
Bjsssssssssssssssssss

Artes de Gláucia Góes disse...

Minha linda amiga, sempre generosa